DEUS se importa!



Quantas vezes passamos por problemas e tristezas, olhamos ao redor e estamos cercados de pessoas mais ao mesmo tempo nos sentimos só... mais porque nos sentimos só, quaando estamos "cercados de pessoas"?
porque na hora em que mais prceisamos não achamos o apoio e a ajuda de ninguém, e não falo de ajuda financeira não! falo de ajuda emocional e ajuda com relação as coisas que nos importam,  nossos sonhos e projetos, coisas bobas e coisas grandes.
É bom saber que alguém que voce ama se importa com voce, se importa com seus problemas, com suas lutas, e com seus sonhos, mais ás vezes não encontramos isso, e só um silêncio... nem sim nem nao! ou até mesmo uma gressão verbal que só nos faz cair, nos deixando deprimida, abatida e desanimada.. e é nessa hora que vemos que existe sim uma pessoa que se importa conosco,  essa pessoa é DEUS, isso mesmo mais voce pode pensar DEUS  está tão ocupado vai se imprtar comigo? ainda mais eu que só erro, mais pra DEUS não há  tempo nem limite, ele é DEUS, e pode fazer o impossivel, pode ajudar a todos num segundo e o melhor se importa com voce e trata voce como se fosse a única pessoa que existisse na face terra é isso mesmo e é o que nos faz sentir especial e valiosa, mais porque temos que passar por tristezas pra entender isso? porque somos egoístas e ocupados demais com os nossos interesses, e esquecemos de DEUS E MESMO ASSIM  É nessa hora que DEUS se  manifesta e nos mostra seu AMOR e seu consolo.
 Se voce não chorar não irá receber consolo e assim vai....
 E são,  essas horas de tristezas, transforamadas nas horas mais felizes de sua vida porque quando voce não encontra ninguem, voce vê DEUS  ali bem do seu lado se importando com voce!


11 Comentários

thaizzeutida.com

comentou...

Oi amore tudo bem com vc???
Passando pra te convidar a ver
o novo vídeo que acabei de postar no blog
é uma make de mascara para o carnaval...
Eu espero que vc goste...e me diga se usaria algo assim =)
Uma ótima quarta pra vc...e um super beijo
aaaa ja estou seguindo...se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
Tata

www.thaizzeutida.com

17:16
Reply ♥
adriana maia

comentou...

tudo bem.. eu vou ver..
obrigada linda.
bjus

17:21
Reply ♥
Nágila Souza

comentou...

Deus é amigo para todas as horas, e com toda certeza Ele se importa e muito conosco,estou feliz em ter encontrado seu blgo no da Taci *--*
big bjo ♥
seguindo... http://honrandoochamado.blogspot.com/

13:40
Reply ♥
Keylla Cunha

comentou...

Deus sempre se importa com seus filhos..
beeijos fica com Deus!

Passa la no blog e tb no me canal, se gostar me segue e se inscreva! C=

http://www.youtube.com/user/Keyllafc

http://keyllacunha.blogspot.com.br/

13:44
Reply ♥
adriana maia

comentou...

origada Nágila pela visita seja bem vinda ao meu blog bjao

14:34
Reply ♥
adriana maia

comentou...

concerteza Keylla... pode dexar bjus

14:35
Reply ♥
Paula Couto

comentou...

Adorei seu blog, seguindo segue tbm! *-*
Beijos ;*
http://just-pepper.blogspot.com.br/

18:04
Reply ♥
Thalita Maia

comentou...

Deus é perfeito!

Beijos

20:34
Reply ♥
Leka Rodrigues

comentou...

Olá Adriana.

Muito bom saber que existe um Deus que se importa conosco e que cuida da gente.
amei o blog. se puder dá uma passadinha no meu também. aguardo sua visita. bjos
Fica com Deus.

http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

21:11
Reply ♥
ascarus.com

comentou...

É isso ai !! Deus sempre cuida da gente :D
Beijos

ascarus.com

14:46
Reply ♥
Clarissa Dourado

comentou...

Oi Adriana, parabéns pelo blog e linda mensagem.
Precisamos mesmo de palavras assim, Deus sempre está no controle de tudo...
Já estou te seguindo aqui, visita e segui o meu também?
Beijos e continue disseminando a palavra de Deus!
http://clarissadourados2.wordpress.com/

12:05
Reply ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Olá, meu nome é Adriana Maia, e Antes de mais nada quero que se sinta muito bem vinda. Criei este blog pra compartilhar minha vida. Aqui você encontrará um pouco de quase tudo rs! Entre eles estão: Look's, Dicas, Estudos Bíblicos, Meus Pensamentos, Comprinhas, Vídeos, e o resto? você descobrirá, cada dia... Saiba Mais