Longe da Minha Rainha





Olá Meninas, hoje é um dia tão especial pra mim... mais estou tão triste, mais tão triste, pois não posso estar perto da minha mãe. Hoje é o aniversário dela e eu não posso estar junto dela, pois moro muito longe e não pude ir vê-la.

Fico pensando no passado e como tão mal aproveitei, poderia ter feito tantas coisas legais enquanto estive ao lado dela e agora que tô longe fico querendo fazer de tudo e não posso.
Mãe queria muito estar com você principalmente hoje mais não posso, quero lhe dizer que te amo muito e que em breve estaremos juntas né? rs!

Pois é meninas ás vezes ficamos loucas pra sair de casa e conquistar nossa independência quando na verdade isso não passa de  correr atrás do vento. 
É bom ser independente? Claro que é!  Mais não do amor de mãe, do abração de mãe do carinho e etc. Corremos tanto pra ser independente financeiramente mais na verdade acabamos sendo  independente de tudo pois só nos afastamos. 

No meu caso tive que morar longe pois era o meu casamento que estava ligado à isso. Não foi nada planejado DEUS escolheu assim e eu aceitei. Mas muitas vezes escolhemos ficar longe da pessoa mais importante da nossa vida.
Ás vezes por motivos bons, como: Preciso estudar, preciso mudar de vida, preciso de uma oportunidade que não terei aqui nessa cidade e assim vai..
Motivos errados, como: Quero curtir a vida, quero ser livre, não quero dar satisfação da minha vida pra ninguém,  quero fazer o que quiser, e etc..

Seja qual for o motivo de você estar longe da sua mãe... faça o que você acha que fará ela feliz, afinal ela é a sua doadora ele te doou a vida.


Nesse post quero dizer pra minha mãe que sinto muito por não ter aproveitado a minha infância e a minha Adolescência com muito mais fervor e muito mais intensidade. Pois pensamos que vamos estar ao seu lado pro resto da vida e deixamos as melhores coisas ou melhores momentos pra depois.; Não que  não tive pois tive muito amor e dei muito amor. Se tem uma coisa que nunca faltou com minha mãe e irmã foi muito amor. Mais poderia ter aproveitado muito mais, e principalmente ouvido mais, por isso te peço perdão e venho dizer que te amo muito. Sinto muito a sua falta pois você é insubstituível  MÃE. 


EU TE AMO MINHA RAINHA, FELIZ ANIVERSÁRIO!



4 Comentários

Keka Freitas

comentou...

Que linda homenagem pra sua mãe!!!

Também moro um pouco longe da minha mãe,devido ao casamento.
Entendo o que vc esta sentindo, essa sensação de não ter aproveitado =S

Beijos e bom final de semana =)

14:37
Reply ♥
adriana maia

comentou...

Obrigada Keka pelo comentário!
Pois é, estamos no mesmo barco...
Mais fazer o que né? Agora é aproveitar ainda mais e fazer tudo que agente pode, pra agradar a nossa Rainha, que com certeza é a pessoa mais importante da nossa VIDA depois de DEUS!

15:32
Reply ♥
Josi lima vieira

comentou...

Lindo amiga, mesmo a minha mãe sendo mais bravinha e nervosa eu tb a amo, agora que sou mãe sei como é o Amor de verdade, bjs.

13:08
Reply ♥
adriana maia

comentou...

obrigada amiga!pois é. Mãe é mãe!
fico felizpor isso bjus moree

12:50
Reply ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Olá, meu nome é Adriana Maia, e Antes de mais nada quero que se sinta muito bem vinda. Criei este blog pra compartilhar minha vida. Aqui você encontrará um pouco de quase tudo rs! Entre eles estão: Look's, Dicas, Estudos Bíblicos, Meus Pensamentos, Comprinhas, Vídeos, e o resto? você descobrirá, cada dia... Saiba Mais