DEUS ouve, DEUS responde.





Oh JESUS... O SENHOR é tremendo! Quando quer ninguém te impede né? Este post é dedicado ao SENHOR...Tu sabes que eu iria falar de outra coisa mais o que fizeste por mim é tão valioso que não posso deixar de agradecer e compartilhar com as minhas leitoras lindas.

Ontem eu estava tão triste, e apesar de fazer um post aqui no blog dizendo que DEUS se importa (que vocês podem ver na tag: meus pensamentos) ontem estava tão triste que as lágrimas caíram sem esforço algum... mais tem momentos que agente não pode chorar, ou pelo menos fingir que está tudo bem, pois estamos no trabalho, escola, e etc. e não queremos que ninguém nos veja assim, e meu pensamento enquanto as lágrimas corriam escondidas foram "Quem se importa?" Mesmo sabendo que DEUS se importa comigo, pensei isso porque estava com muita tristeza.

Então esse HOMEM maravilhoso transformou a minha noite, me dando a oportunidade de falar com duas pessoas importantes na minha vida. Minha Avó, e minha Mãe( que estão muito longe de mim e faz tempo que não as vejo) que me alegraram muito, mesmo sem saber de nada... fiquei tão feliz que percebi que foi DEUS quem providenciou tudo.

Muitas pessoas podem achar que issonão significa nada, porque só dão valor pra DEUS quando vêem milagres grandiosos. Mais DEUS me conhece, e sabe que eu valorizo as pequenas coisas que ELE faz por mim, como por exemplo: abrir o farol pra eu atravessar a rua, me ajudar a achar uma roupa certa, me presentear com uma visão de um pássaro no meu quintal, enfim isso mostra que DEUS não é um senhor que está lá no céu só interessado na nossa vida espiritual, e o resto não tá nem aí. Pelo contrário DEUS se importa com cada área de nossa vida até com os desejos do nosso coração, coisa que você acha que tá longe de DEUS te dá, ELE te concede, pra mostrar que não somente quer ser o seu DEUS e PAI, mais também o seu amigo...

Pois é meu DEUS, você não é apenas o meu DEUS, mais o meu Amigo, que se importa até com um sapato que eu tanto quero e preciso, ou até mesmo um desejo alimentício. Muito obrigada, por ouvir e atender a minha oração mesmo antes de eu pedir (quer dizer nem cheguei a pedir) Obrigada por seu meu DEUS meu pai e meu amigo te amo!


Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, Tu já a conheces inteiramente, Senhor. Salmo 139:4


Comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Olá, meu nome é Adriana Maia, e Antes de mais nada quero que se sinta muito bem vinda. Criei este blog pra compartilhar minha vida. Aqui você encontrará um pouco de quase tudo rs! Entre eles estão: Look's, Dicas, Estudos Bíblicos, Meus Pensamentos, Comprinhas, Vídeos, e o resto? você descobrirá, cada dia... Saiba Mais