Viver com os pés no chão! (Sonhos)



Sonhar não custa nada, e é por isso que eu não me canso de sonhar, e correr atrás pra realizar meus sonhos. Mas ás vezes ficamos tão nas nuvens que acabamos esquecendo das coisas que realmente importam; Sonhamos de mais, e ficamos griladas com aquilo na cabeça, principalmente se as coisas não saem do jeito que agente quer; Aí as coisas mais belas vão perdendo espaço na nossa vida e no nosso coração.

Sonhar é tão bom! Quem não gosta né? Quem não tem sonhos pra contar e realizar? Aqueles que não tem sonhos são pessoas tristes, desiludidas no palco da vida e que não acredita mais em nada.; E a esperança  e sonhos parecem não estar mais presente com elas.

Mais e quando os sonhos e desejos do nosso coração podem nos fazer mal? Simplesmente quando paramos de perceber as coisas mais simples da vida, que na verdade são as que nos fazem realmente felizes e realizadas; E então deixamos de perceber uma flor, um pássaro, uma formiga trabalhando, um sorriso de criança, as estrelas do céu, e o Sol que sempre está ali sorrindo pra gente.

Mais e porque isso acontece? Porque sonhamos? Claro que não! Mais porque ao sonharmos e não sabemos administrá-los, acontece uma coisa que nos prejudica muito que é o "Sídrome do pensamento acelerado".

Pode ser que algumas pessoas sejam mais tranquilas, mais a maioria que "sonham" e não tem paciência de esperar acabam adquirindo essa sídrome; "Afinal é o meu sonho, e quero logo realizá-lo", "quero isso", "quero aquilo", e quando você percebe não consegue pensar em outra coisa.

Começa a viver em função disso. E quando não se realizam ficamos frustrados, e aí  a tristeza e a depressão tomam conta da situação; Pra  ter uma noção esse pensamento acelerado, ou seja, a agonia de ficar pensando  em como realizar os nosso sonhos; Nos impede de dormir, conversar direito com as pessoas  pessoas que amamose etc. Pois afinal o único, ou pelo menos o principal pensamento ocupado são: "meus sonhos". "Meus desejos", "Minhas vontades".

Meu recado hoje que vem de DEUS  é nunca deixe de sonhar apenas saiba sonhar e administrar os seus sonhos não deixe que a vontade daa realização de impeça de subir degrau por degrau. (Ou seja, ter paciência pra esperar o sonho se realizar no seu tempo certo.)

Viva, sonhe, planeje coisas mais entregue nas mãos de DEUS, e viva tranquilo. Faça sua parte, acreditando sempre que, se for da vontade DEUS seus sonhos vão se realizar; Mais sem aquela  afobação, e agonia, que certamente, vão ocupar nosso pensamento e nossa vida, impedindo-nos de viver e ser Feliz.


Comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Olá, meu nome é Adriana Maia, e Antes de mais nada quero que se sinta muito bem vinda. Criei este blog pra compartilhar minha vida. Aqui você encontrará um pouco de quase tudo rs! Entre eles estão: Look's, Dicas, Estudos Bíblicos, Meus Pensamentos, Comprinhas, Vídeos, e o resto? você descobrirá, cada dia... Saiba Mais