O cansaço e o desânimo



Oi meninas, tudo bem?

Como sempre estou aqui fazendo reflexões que podem, ou não (dependendo de nossas ações ) fazer uma mudança interna em nós mesmos, a partir de nossas atitudes em querer mudar, e viver mais feliz consigo mesmo, porque sabemos que a felicidade só é completa quando somos felizes com nós mesmos.

O cansaço e o desânimo tem sido duas coisas que estão presentes em muitas pessoas. Um dia estão felizes, outros murchinhos. Um dia sabemos o porquê, outros não temos nem motivo, ou pelo menos queremos esconder o que é obvio para muitos, só que para nós ainda está longe de ser admitido.
Olha gente, a vida não tem sido fácil pra ninguém, mesmo que você tenha todo o dinheiro do mundo (o que parece muito bom), não te impede de sentir esses dois monstrinhos.. rs!

Mais enfim oh coisa chata é você ficar teclando na mesma tecla, e nada aparece, nada é solucionado. A sensação é de frustração, porque queremos resolver sozinhos, e quando isso não acontece sentimos esse desconforto.
(Falando em tecla tô com umas teclas do computador aqui que estão sem funcionar não sei porque .. mais isso não vem ao caso, rs!)

Como eu ia dizendo.. queremos solucionar, essa é a verdade; Queremos que o "eu" solucione, queremos que o "eu" consiga por si mesmo. Entende?
Deixa eu te contar um segredo: Dobrar os joelhos no chão e entregar esses fardos nas mão de DEUS é a melhor coisa a ser feita. Dizer pra DEUS que está cansada de querer resolver sozinha, cansada de tentar fazer as coisas acontecerem forçadamente.
Fazer a sua parte  e dar o seu  melhor, é uma ótima atitude que você pode tomar. E se for de acontecer as coisas, projetos, e sonhos, foi porque aconteceu naturalmente, e não porque você forçou a barra; Mesmo porque quando agente força a barra a costura sai... e tudo desmorona.

Quando agente faz a nossa parte e entrega nas mãos de DEUS sem ficar se preocupando, as coisas acontecem. É tão certo quanto a manhã que chega ou a chuva que cai.
Tem um verso na bíblia que eu gosto muito. Acalma o coração e nos dá essa injeção de ânimo.
"Portanto, não se preocupem com o dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta as preocupações de cada dia". Mateus 6:34 
Entregar tudo nas mãos de DEUS, com certeza é o MELHOR  que você (o seu "eu") pode fazer. Tenho certeza de que irá se surpreender com o que DEUS fará em sua vida!






Comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Olá, meu nome é Adriana Maia, e Antes de mais nada quero que se sinta muito bem vinda. Criei este blog pra compartilhar minha vida. Aqui você encontrará um pouco de quase tudo rs! Entre eles estão: Look's, Dicas, Estudos Bíblicos, Meus Pensamentos, Comprinhas, Vídeos, e o resto? você descobrirá, cada dia... Saiba Mais